terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Primeiro post.

Eis-me.

5 comentários:

Anônimo disse...

¿Hola, qué tal?

mississippi blind joe disse...

os aforismos ja salvaram o cu a muita gente

celso disse...

No fundo, não foi mais do que uma forma de mostrar a minha algo relutante entrada na blogosfera. Repara como agoraaté uso palavras do meio("blogosfera"). Prostituí-me.

mississippi blind joe disse...

epá, eu adoro este tipo de merdas. é um pouco como no liceu quando todos começaram a tocar guitarra para sacar umas gajas : eu não o deixei de fazer, apesar de não ter nada a ver com as gajas ou com os outros saberem tocar o "more than words".

desde que te divirtas e gostes do que fazes e aches que o que fazes é bom está mais que justificado.

ps: obrigado por meteres ali nas sugestões aquele blog elitista de boas sugestões musicais ( e o facto de dizer "boas" e "sugestões" na mesma frase só mostra o elitismo, lol)

ps2: já deste uma olhade-la por aqui :
http://estadocivil.blogspot.com/

?

celso disse...

Ainda não tinha visto. Parece interessante, mas não deu para ler com atenção porque recebi um e-mail da La Redoute a oferecer 15% de desconto na colecção Primavera-Verão 08 e desconcentrou-me.

Vivam os blogs elitistas.